Back
Back

motul  NA MERCEDES-BENZ CHALLENGE

A Motul Brasil vai fornecer lubrificantes para as equipes da Mercedes-Benz Challenge, única categoria monomarca da montadora alemã, que completa a décima temporada consecutiva em 2020. O acordo foi celebrado neste início de agosto entre a Motul e a WTT Group Mídia, agência de marketing esportivo e responsável pela gestão do evento. “Competição está no DNA da Motul e o patrocínio ao Mercedes-Benz Challenge realça o nosso incentivo ao esporte a motor no País”, diz Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil.

Para Roberto Santos, diretor da WTT Group Mídia, o acordo com a Motul atende a um pedido das equipes e satisfaz o novo conceito de excelência estabelecido para categoria. “A opinião dos competidores é de extrema importância em nossas decisões. Procuramos atende-los da melhor maneira”, garante.

A Motul fornecerá aos competidores o8100 X-cess, lubrificante sintético para motores de alto desempenho homologado pela própria Mercedes-Benz. “Trata-se de uma das estrelas da nossa linha auto, que será trabalhada fortemente neste segundo semestre, e que tem nas provas da Mercedes-Benz Challengeum laboratório de testes”, diz Pailleret.A marca Motul estampará os carros da categoria, bem como as propriedades de pista e de arena.

Com larga tradição em competições no Brasil e no mundo, a Motul também firmou, no início do ano, parceria com o Sertões, o maior rally das Américas, passando a integrar o time máster de patrocinadores da competição, além da chancela à categoria Self, uma das mais tradicionais e disputadas do rally, que passa a se chamar Self by Motul.

 

Fonte: Agência WT Press/Motul

 

Foto: Divulgação Motul

 

foto Motul na Automec 2019
foto

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome