Back
Back
  • Wagner Danilo se despede da “MBC”
    1

    Wagner Danilo se despede da “MBC”

    Danilo foi um dos primeiros técnicos da MBBras a integrar o MBC.

    Danilo foi um dos primeiros técnicos da MBBras a integrar o MBC.

Danilo foi um dos primeiros técnicos da MBBras a integrar o MBC.

Na última sexta-feira (5) praticamente todos os integrantes da comunidade “Mercedes-Benz Challenge” – pilotos, chefes de equipes e mecânicos, foram surpreendidos com uma mensagem de despedida do “Wagner Danilo”, que liderava até então a equipe “Center Bus Sambaíba Racing Team”.

Para aqueles que conhecem a fundo a história da “Mercedes-Benz Challenge”, única categoria de automobilismo monomarca da “Mercedes-Benz “ no mundo, em algum momento ou ouviu falar ou até mesmo teve contato com o “ Wagnão” como é conhecido nos bastidores do automobilismo.

Amante do automobilismo e com uma passagem marcante na “Mercedes-Benz do Brasil”, - “Wagnão’ fez parte do primeiro time de técnicos que em 2.009, avaliou o projeto apresentado então por “Roberto Santos”, que previa a entrada da “Mercedes-Benz” no automobilismo nacional, através da criação da “Mercedes-Benz Challenge”. O seu envolvimento e experiência na época, no projeto que também contemplava a participação dos caminhões MB, nas provas de Rallye no Brasil, foi fundamental no desenvolvimento da categoria.

Nos últimos anos “Danilo” esteve a frente de uma das principais equipes da categoria a “Center Bus Sambaíba Racing Team”, mas sai com o objetivo de estar mais próximo a família, e com certeza vai deixar saudades nos boxes.. Logo, fica um abraço de todos da “MBC”.

Fonte: Agência WT Press

Foto: Divulgação MBC

Wag Wagner Danilo
Banner 2

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome