Back
Back
  • Vitor Genz fará sua estreia na “Mercedes-Benz Challenge” na etapa do Velocitta.
    1

    Vitor Genz fará sua estreia na “Mercedes-Benz Challenge” na etapa do Velocitta.

    Piloto gaúcho será o piloto convidado da categoria, em substituição ao também gaúcho “Pierre Ventura”, que estará ausente na etapa.

    Piloto gaúcho será o piloto convidado da categoria, em substituição ao também gaúcho “Pierre Ventura”, que estará ausente na etapa.

Piloto gaúcho será o piloto convidado da categoria, em substituição ao também gaúcho “Pierre Ventura”, que estará ausente na etapa.

Faltando pouco mais de uma semana para a segunda etapa da “Mercedes-Benz Challenge”, que acontece no próximo dia 25 no Autódromo do Velocitta, novidades não param de acontecer. Nesta sexta-feira (16), foi confirmada a participação do piloto “Vitor Genz”,na condição de piloto convidado da categoria,  que estará fazendo sua estréia em substituição ao piloto “Pierre Ventura”, impedido de participar em função de compromissos particulares.

Com passagens nas principais categorias do automobilismo nacional, com destaque para à “Stock Car Pró Séries”, onde atuou por seis temporadas, e atualmente exerce as funções de coach do piloto “Felipe Massa”, na sua temporada de estréia, “Genz” e dono de um respeitável curriculum, o que proporciona ao mesmo desenvolver um trabalho bastante interessante, que consiste em ajudar pilotos a conseguirem seus objetivos no automobilismo, inclusive na “Mercedes-Benz Challenge”, onde assessora os pilotos “Pierre Ventura e Roger Sandoval”.

“Acompanho por muitos anos os pilotos na “Mercedes-Benz Challenge”, ajudando eles a entender e chegar ao limite dos carros que os mesmos utilizam. Desta forma, será interessante agora eu ir para a pista para aplicar muitas das coisas que eu falo para eles. Apesar de não conhecer o carro, eu já tenho uma boa idéia das coisas que eu pretendo fazer na pista, e estou bem curioso com esta perspectiva. Espero que eu possa ajudar principalmente o “Pierre”, à evoluir um pouco mais com o carro dele, passando o meu feeling no desenvolvimento do mesmo, uma vez  na “Mercedes-Benz Challenge” é permitido fazer vários ajustes de setup, ainda mais pelo fato  da prova ser disputada no Velocitta, pista que considero uma das mais técnicas do Brasil, logo será um desafio bem interessante, contando também que estou de volta a equipe “WCR Team”, com quem fui Vice Campeão Gaúcho de Marcas” – destaca o piloto Vitor Genz, que deverá participar com o numeral #46.

Na “Mercedes-Benz Challenge”, a condição de piloto convidado da categoria, estabelece uma série de regras e procedimentos, que passam pela organização e visa única e exclusivamente não prejudicar os pilotos que disputam regularmente o campeonato.

A  categoria oficial da Mercedes-Benz, com patrocínio da Pirelli, Motul, e apoios da Ipiranga-Octapró, Fras-le, Fremax, Viemar Automotive, Real Radiadores e Corsa Racing.

Fonte: Agência WT Press

Foto: Divulgação WCR – Savarauto

div Mercedes-Benz Challenge - Vitor Genz

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome