Back
Back
  • TGS Brasil será apoiadora da “Mercedes-Benz Challenge”.
    1

    TGS Brasil será apoiadora da “Mercedes-Benz Challenge”.

    Multinacional em serviços financeiros e contábeis estará realizando ação específica para a edição do “GP Motul”.

    Multinacional em serviços financeiros e contábeis estará realizando ação específica para a edição do “GP Motul”.

Multinacional em serviços financeiros e contábeis estará realizando ação específica para a edição do “GP Motul”.

No próximo final de semana, dias 28 e 29 de agosto, a “Mercedes-Benz Challenge” retorna ao “Autódromo de Interlagos-SP”, para a realização da terceira etapa da temporada 2021, dentro da programação do “Campeonato Paulista de Automobilismo”. Como todo evento esportivo que compreende sempre a busca de apoios e patrocínios o “WTT Group Mídia”, agência detentora dos direitos comerciais e representante legal da “Mercedes-Benz Cars e Vans Brasil”, não tem medido esforços prospectar novos parceiros para a categoria, mesmo para ações denominadas pontuais.

Dentro deste escopo a agência efetivou uma parceria com a “TGS Brasil”, empresa fundada em 1971 e reconhecida pela excelência em prestação de serviços contábeis, tributários e de consultoria.

A “TGS” é a rede internacional de empresas multidisciplinares e independentes que prestam serviços de contabilidade, auditoria, impostos e assessoria empresarial. A rede opera atualmente com 51 membros de 51 países, mais de 250 escritórios e 3 mil funcionários pelo mundo. Está entre as 25 principais empresas em sua área de atuação no ranking da International Accounting Bulletin (IAB).

De acordo com “Luis Henrique Nalesso”, a ação mesmo que pontual tem como objetivo aproveitar o momento da realização da “GP Motul”, não somente para apresentarmos a nossa nova logomarca, mas também para ratificarmos a nossa presença. – “A Mercedes-Benz Challenge”,  tem se mostrado um evento completo em todos os sentidos, por isso da importância em estarmos vinculando a nossa marca ao mesmo” – destaca o Ceo da empresa.

A programação do final de semana começa com treinos livres e classificatórios no sábado, e provas no domingo, as 9h15 e 12h, com transmissão ao vivo para todo o Brasil, através das TVs Cultura e Rede Família, além das plataformas digitais.

A “Mercedes-Benz Challenge” é uma categoria oficial da “Mercedes-Benz”, conta com os patrocínios de Pirelli e Motul além dos apoios da Fras-le, Fremax, Viemar Automotive, Ipiranga- Octapro, Real Radiadores e Corsa Racing.

Fonte: Agência WT Press

Foto: Divulgação - MBC

div Edson Coelho

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome