Back
Back
  • Raio Rastreadores renova apoio ao piloto Edson Coelho para a grande final da "MBC"
    1

    Raio Rastreadores renova apoio ao piloto Edson Coelho para a grande final da "MBC"

    Perfomance na última etapa e postura do piloto mineiro foram fatores decisivos na decisão da empresa.

    Perfomance na última etapa e postura do piloto mineiro foram fatores decisivos na decisão da empresa.

Perfomance na última etapa e postura do piloto mineiro foram fatores decisivos na decisão da empresa.

Desde que voltou a categoria “Mercedes-Benz Challenge”, na terceira etapa da temporada 2020, o piloto “Edson Coelho” vem em franca evolução, não somente no desenvolvimento do carro de numeral #111 da equipe “Della Via Racing – Impa’, que a partir da metade com campeonato passou a contar a parceria técnica da múlti campeã “WCR Team”, mas também nos aspectos relacionados aos retornos de mídia que o mesmo vem apresentando, juntamente com o restante da categoria.

Dentro deste cenário, “Edinho”, como é conhecido no meio automobilístico, e que há alguns anos é agenciado pela “WTT Group Mídia” –  especialista em “Gestão de Negócios Esportivos”,   já contava com os patrocínios da “Internexa Brasil, Viemar Automotive, Real Radiadores e Dual 360”, porém na última etapa recebeu o apoio através de uma ação pontual por parte da  “Raio Rastreadores” – empresa líder no setor de rastreamento da região norte, e que prepara sua entrada na região sudeste. Os expressivos resultados do piloto na pista e também na sua postura fora delas, principalmente no trato e respeito com patrocinadores e  o público,  foram fatores decisivos na decisão por parte da empresa em estender o apoio para a etapa final da temporada 2020.

“Considerando a parceria efetivada recentemente, que contemplou a inserção da marca “Raio Rastreadores” no campeonato da “Mercedes-Benz Challenge”, através do piloto “Edson Coelho (Edinho),  nos sentimos muito lisonjeados e felizes pois aliamos a nossa marca a um campeonato de renome, pertencente de uma grande marca. Paralelamente, obtivemos ótimos retornos de mídia, principalmente nas redes sociais, com boas taxas de engajamento e diversos comentários de elogios a nossa  iniciativa. Portanto,  decidimos estender o patrocínio para a etapa final do campeonato, e esperamos trabalhar para as etapas que estão por vir em 2021”. Destaca “Thiago Ximenes – Raio Rastreadores”.

A programação do fim de semana será aberta na sexta-feira com dois treinos livres, enquanto o sábado será restrito à classificação. As duas categorias correm juntas nas duas baterias no domingo, sendo que a primeira tem a largada programada para às 09h30 e a segunda ao meio-dia. Ambas as provas terão duração de 12 voltas ou 30 minutos.

Fonte: Agência WT Press

Foto: Time Sports

Edson Coelho Edson Coelho

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome