Back
Back
  • Pole é o objetivo de Raijan para este sábado
    1

    Pole é o objetivo de Raijan para este sábado

    "Ainda temos algo a evoluir, especialmente em algumas entradas de curva mais lentas"

    "Ainda temos algo a evoluir, especialmente em algumas entradas de curva mais lentas"

"Ainda temos algo a evoluir, especialmente em algumas entradas de curva mais lentas"

Depois dos primeiros treinos realizados nesta sexta-feira, no Velopark, Raijan Mascarello se mostrou bastante confiante em brigar pelo pole-position da penúltima etapa do Mercedes-Benz Challenge. O treino que irá definir o grid está marcado para este sábado, às 14h50, com transmissão ao vivo no youtube da categoria.

"Ainda temos algo a evoluir, especialmente em algumas entradas de curva mais lentas. O carro tem rendido bem nas retas mas perde um pouco nos extremos do autódromo", conta o piloto que andou entre os quatro mais rápidos do dia durante os treinos que abriram a programação na pista localizada em Nova Santa Rita (RS).

Considerada a pista mais curta do calendário, o autódromo tem como características duas retas paralelas com trechos de curvas nas extremidades.

"São curvas um pouco mais lentas, com redução de marchas e que exigem uma boa tomada para poder sair forte. Acredito que vamos encontrar o melhor ajuste no último treino antes do classificatório e partir para buscar uma boa posição de largada", avalia Raijan, que corre com as marcas da FG Empreendimentos, Sementes Brevant, Hamakk e Fazenda Comil..

Raijan segue em busca do bicampeonato da categoria. Atual quarto colocado na classificação, ele espera deixar o Velopark entre os três primeiros.

"Seguimos buscando. A matemática aponta algumas situações que dependem dos adversários, mas temos que fazer a nossa parte. Vamos em busca de uma coisa de cada vez", conclui.

Raijan Mascarello Divulga??o
Mercedes

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome