Back
Back
  • Paulo Gomes viverá 'Reality Show' na Mercedes-Benz Challenge com piloto de São Bernardo
    1

    Paulo Gomes viverá 'Reality Show' na Mercedes-Benz Challenge com piloto de São Bernardo

    Piloto fará dupla com Davi Arraz, produtor do documentário “Pista dos Sonhos” pela Equipe Sambaíba Racing Team.

    Piloto fará dupla com Davi Arraz, produtor do documentário “Pista dos Sonhos” pela Equipe Sambaíba Racing Team.

Piloto fará dupla com Davi Arraz, produtor do documentário “Pista dos Sonhos” pela Equipe Sambaíba Racing Team.

Um Ator da vida real. Assim será a participação de Paulo Gomes, o Paulão, em uma espécie de Reality Show na 3ª prova da 10ª Temporada 2020 da Mercedes-Benz Challenge - Categoria C300, em Interlagos no próximo dia 25 de Outubro.

O piloto, que de bem com a vida e com muita irreverência se auto intitula 'Velho Menino', leva vasta bagagem no Automobilismo e fará dupla com outro piloto, Davi Arraz - que vai registrar todas as suas atividades que compõem os bastidores de uma corrida de carros para o documentário 'Pistas de Sonhos' – filme que vai mostrar a rotina de um piloto com reuniões, tomadas de decisões, preparação do carro, a corrida e os bastidores, família, entre outros assuntos que envolvem os trabalhos de Arraz. "Estou muito feliz e emocionado em dividir o carro com o Davi e ainda gravar tudo o que passamos nessa adrenalina no asfalto. Conheci a história dele e sei que vamos fazer um ótimo trabalho", ressalta Gomes que tem o título de maior vencedor nacional, com mais de 15 títulos brasileiros, como o tetra campeonato da Stock Car Brasil, Campeão Brasileiro de Marcas e Pilotos, 2º lugar nas 24 Horas de Le Mans, entre muitos outros títulos.

Ambos são estreantes na Categoria e correrão pela Sambaíba Race Team com o carro 95, embora Paulão já tenha sentido do cockpit, o ronco do motor Mercedes, na ocasião de um Evento Especial em comemoração aos 60 anos da Montadora Alemã no Brasil, em 2016. "Estava chovendo muito, mas consegui fazer uma boa apresentação. Gosto muito de correr na chuva, mas vou bem no seco, também. Me aguardem !! (risos)", aposta o veterano que há pelo menos três anos não acelera prá valer nas pistas. Sua última participação oficial foi na Old Stock - categoria que utiliza os antigos Opalas da Stock Car. Ele ainda tem dois filhos que seguiram os seus passos 'acelerados', Marcos Gomes (Campeão Stock Car 2015 e que participa das 24h de Spa-Francorchamps com a Ferrari da HubAuto Corsa, ainda neste ano) e Pedro Gomes (Campeão da Copa Corsa Metrocar em 1998, Vencedor dos 500 quilômetros de Interlagos em 2003 correndo ao lado do pai e de Alcides Diniz). "Eu sinto mais frio na barriga de ver meus filhos correndo, do que quando eu estou na pista (risos)", confessa Paulão que há cinco anos tem o patrocínio da Viemar – Indústria de Peças Automotivas - A maior fabricante nacional de peças de suspensão e direção para veículos leves.

O Filme

O documentário 'Pista de Sonhos', programado para ser lançado em 2021, terá o dia a dia de Arraz e ainda contará com depoimentos de diversas pessoas do ramo.

A captação das imagens e dos acontecimentos já começa nesta 3ª Etapa, em Interlagos e segue nas duas últimas. "Pra mim é uma honra e um privilégio dividir o carro com o Paulão. Desfrutar e aprender com a experiência dele e somarmos juntos, vai ser muito bom. Em meu nome e em nome da Insight3, quero agradecer a recepção do Paulão e a todos da Sambaíba que vem nos tratando muito bem e com muito carinho", pontua Arraz adiantando que o Documentário será parte da Grade na Programação da Plataforma TELAMOVIE (Serviço de Streaming por Assinatura), onde esse e outros filmes serão produzidos e apresentados em breve.
 
Fonte: Insight3 Marketing e Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Paulo Gomes e Davi Arraz

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome