Back
Back
  • Organização da “MBC” projeta inicio da temporada para o mês de agosto.
    1

    Organização da “MBC” projeta inicio da temporada para o mês de agosto.

    Equipes seguem trabalhando na montagem dos carros.

    Equipes seguem trabalhando na montagem dos carros.

Equipes seguem trabalhando na montagem dos carros.

Após a suspensão da quarta etapa consecutiva da “Mercedes-Benz Challenge”, em função da “Pandemia da Covid 19”,  a “WTT Group Mídia”- agência que representa a “Mercedes-Benz do Brasil” nos assuntos relacionados a categoria, segue acompanhando de perto os desdobramentos não somente relacionados as questões de saúde, mas também das liberações das praças desportivas, visando a projetar a manutenção da temporada 2020.

“Estamos acompanhando de perto toda a situação e semanalmente atualizamos a fábrica, pois existem uma série de variáveis que devem levadas em conta para o inicio da temporada 2020, com destaque não somente para os protocolos de saúde, mas também pelas questões administrativas, técnicas e comerciais. Procurando ser bem otimista, acreditamos que a nossa próxima etapa, a primeira do segundo semestre e prevista para 09 de agosto em Interlagos-SP., deverá ser realizada. Paralelamente aguardamos algumas outras definições e negociações para redefinir o restante do calendário. Porém, uma coisa é certa, estaremos realizando 06 eventos com 12 provas, ao contrário dos 8 eventos e 16 provas previstos inicialmente. Como sempre procuramos extrair algo de bom desta situação,logo, este tempo parado tem sido útil para as equipes que tem montado seus carros com toda calma e tenho certeza que iremos surpreender positivamente quando recebermos o sinal verde.”, esclarece Roberto Santos diretor da “WTT Group Mídia”.

A “Mercedes-Benz Challenge” é um evento oficial da “Mercedes-Benz do Brasil” e conta com os apoios de “Pirelli, Fras-le, Fremax, Viemar Motorsport, Petronas e Real Radiadores”.

Fonte: Agência WT Press

Foto: Divulgação MBC

divulga??o Mercedes-Benz Challenge 2020

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome