Back
Back
  • Mercedes-Benz Challenge confirma sua segunda etapa da temporada no Autódromo do Velocitta.
    1

    Mercedes-Benz Challenge confirma sua segunda etapa da temporada no Autódromo do Velocitta.

    Etapa que compreende as corridas 3 e 4, foi confirmada pela pela “FASP”, em substituição ao Autódromo de Interlagos-SP..

    Etapa que compreende as corridas 3 e 4, foi confirmada pela pela “FASP”, em substituição ao Autódromo de Interlagos-SP..

Etapa que compreende as corridas 3 e 4, foi confirmada pela pela “FASP”, em substituição ao Autódromo de Interlagos-SP..

Foi confirmada na última sexta-feira (8), pela “FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo”, a transferência da etapa originalmente marcada para Interlagos-SP. (18/07),  para o Autódromo do Velocitta, sediado no município de Mogi Guaçu - SP., no dia 25 de julho. A decisão da mudança deu-se após uma grande polemica causada pelo conflito de datas gerado por outra categoria do automobilismo nacional e pela “CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo que homologou o evento, em detrimento das categorias sob promoção da  “FASP”, entre a elas a “Mercedes-Benz Challenge”, ressaltando que a referida data já estava reservada e publicada deste o inicio da temporada 2021.

Desta forma a “Mercedes-Benz Challenge”, retorna ao circuito sediado no interior de São Paulo, quatro anos após a sua última estada, ocorrida em 2017, ano que integrava a programação do evento  “Stock Car”.

“Os últimos dias foram bastante complicados em função da indefinição da data e da praça, causada justamente por toda essa polemica gerada por terceiros, até porque todo esse fato causou uma certa ansiedade de todos envolvidos com a categoria, mas no final tudo deu certo e a "MBC" estará presente um dos principais autódromos do País, com uma pista e estrutura de excelência. Particularmente nós do “WTT Group Mídia”, agência detentora dos diretos comerciais da categoria e representante legal da “Mercedes-Benz Cars e Vans Brasil”, só temos a agradecer o empenho dos representantes da “FASP, do Interlagos Motor Clube”, que participaram ativamente do processo que tentava garantir a manutenção da nossa etapa em Interlagos. Entendo que apesar de ser uma situação recorrente com a mesma categoria, espero que não se repita mais no automobilismo brasileiro, pois ultrapassou o básico do desporto.”, destaca Roberto Santos – Diretor do WTT Group Mídia.

A programação oficial  da “Mercedes-Benz Challenge” terá seu inicio no sábado (24), com treinos livres e classificatórios e provas no domingo (25), com transmissão ao vivo para todo o Brasil em nada menos que duas TVs de sinal aberto – TV Cultura e Rede Família, além das plataformas digitais.

A “Mercedes-Benz Challenge” é uma categoria oficial da Mercedes-Benz, com patrocínio da Pirelli, Motul, e apoios da Ipiranga-Octapró, Fras-le, Fremax, Viemar Automotive, Real Radiadores e Corsa Racing.

Fonte; Agência WT Press

Foto: Divulgação MBC – Vanderley Soares

mbv Mercedes-Benz Challenge - Vanderley Soares

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome