Back
Back
  • Max Mohr chega confiante a Curvelo
    1

    Max Mohr chega confiante a Curvelo

    Mohr já correu neste traçado em 2018, e garantiu o terceiro lugar na categoria C 250 Master

    Mohr já correu neste traçado em 2018, e garantiu o terceiro lugar na categoria C 250 Master

Mohr já correu neste traçado em 2018, e garantiu o terceiro lugar na categoria C 250 Master

A quarta etapa do calendário da Mercedes-Benz Challenge acontece neste domingo (14), no Circuito dos Cristais - Autódromo Internacional de Curvelo. 

Na corrida da Mercedes-Benz, o piloto da WCR Team, Max Mohr (Votorantim Cimentos), promete uma disputa acirrada. O blumenauense estará a bordo da Mercedes C 250 de número #225.  "A expectativa é boa, ainda mais depois da vitória que tivemos na última corrida, em Londrina (PR), onde fui primeiro nas duas categorias.” ressalta.

Mohr já correu neste traçado em 2018, e garantiu o terceiro lugar na categoria C 250 Master. “É um circuito que me adaptei desde o início. O traçado é bastante técnico”. declara Mohr.  

O campeonato chega na metade e, por isso, o piloto espera somar bons pontos neste final de semana. "Estou ansioso para voltar a acelerar, buscaremos todos os acertos necessários para nos tornarmos mais competitivos em busca do pódio. ”  conclui Mohr. 

A movimentação no autódromo inicia-se na sexta-feira com os primeiros treinos livres, no sábado acontecem os treinos classificatórios e a corrida acontecerá neste domingo (14). 

Max Mohr conta com os patrocínios: Cimento Votoran, Votomassa, Max Mohr Grupo – 50 anos, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

Fonte: Assessoria Max Mohr Grupo

Foto; Divulgação

Max Max Mohr
Mercedes

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome