Back
Back
  • Lideres dos campeonatos da “MBC”, falam das suas expectativas para o “GP Motul”
    1

    Lideres dos campeonatos da “MBC”, falam das suas expectativas para o “GP Motul”

    Ramasauskas na C300 Cup, Boiko Jr. na C300 Master e Cesar Fonseca líder de ambas as classes da CLA 45 AMG Cup.

    Ramasauskas na C300 Cup, Boiko Jr. na C300 Master e Cesar Fonseca líder de ambas as classes da CLA 45 AMG Cup.

Ramasauskas na C300 Cup, Boiko Jr. na C300 Master e Cesar Fonseca líder de ambas as classes da CLA 45 AMG Cup.

A “Mercedes-Benz Challenge”  está em fase final de preparação visando a etapa do próximo dia 29 de agosto, que será realizada em Interlagos-SP., e leva o sub Naming Rights de “GP Motul”, alusão a fornecedora oficial dos lubrificantes da categoria.

Diante de tal fato e face ao ritmo intenso dos trabalhos, os atuais lideres dos campeonatos que integram a categoria, manifestaram as suas expectativas com relação a esta importante etapa.

Campeão em ambas as classes na “CLA 45 AMG Cup” na temporada 2020, e também líder da atual temporada, o piloto “Cesar Fonseca”, destaca não somente a revisão completa realizada no carro de numeral #1, mas também o aumento na intensidade da sua preparação física e mental na temporada – “Tenho plena consciência que para atingir os resultados desejados na pista, é necessário não apenas estar com o equipamento em ordem, mas também o piloto precisa estar bem, por isso tenho investido em ambos aspectos, e com foco não apenas nas vitórias, mas também na liderança dos campeonatos que estou disputando’, destaca o piloto da “Sambaíba CenterBus Racing Team”.

Já para “Witold Ramasauskas”, atual campeão na classe “C300 Cup” e líder do campeonato em 2021, a expectativa gira na busca do maior número de pontos possíveis, entretanto, o piloto faz menção ao seguinte – “No próximo domingo estarei focado na busca das vitórias nas duas provas, que serão dedicadas ao “Sandro Marcon”, que além de um colaborador da categoria, muito me ajudou em todas as categorias em que passei, através do incentivo pessoal e também na busca de apoios que permitiam a minha participação” – ressalta o piloto e líder da equipe “W Racing”.

Lider na “C300 Cup Master” com 56 pontos, o piloto “Estefano Boiko Jr” espera realizar uma boa classificação e consequentemente duas boas provas, procurando no mínimo estar sempre entre as 3 primeiras colocações, o que no entender do mesmo poderá garantir a sua liderança no campeonato. Outro fator importante destacado pelo piloto, está vinculada a expectativa de chuvas para todo o final de semana, que deverá garantir uma emoção extra as provas.

A programação da “Mercedes-Benz Challenge – GP Motul”, terá inicio no próximo sábado 28, com treinos livres e classificatórios, enquanto as provas serão realizadas no domingo, com transmissão ao vivo pelas TVs de sinal aberto – Cultura e Rede Familia, para todo o Brasil, além das plataformas digitais.

A “Mercedes-Benz Challenge” é uma categoria monomarca da “Mercedes-Benz”, e conta com os patrocínios de “Pirelli e Motul”, e apoios de “Fras-le, Fremax, Ipiranga-Octapro, Viemar Automotive e Real Radiadores”.

Fonte: Agência WT Press

Foto: Divulgação MBC – Vanderlei Soares

div Witold Ramasauskas, Boiko Jr e Cesar Fonseca

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome