Back
Back
  • Impa - Della Via Racing Team começa a temporada com apoio da “Internexa Brasil”
    1

    Impa - Della Via Racing Team começa a temporada com apoio da “Internexa Brasil”

    Empresa de telecomunicações de origem colombiana, pertencente ao “Grupo Isa”, estará presente nos dois carros da equipe.

    Empresa de telecomunicações de origem colombiana, pertencente ao “Grupo Isa”, estará presente nos dois carros da equipe.

Empresa de telecomunicações de origem colombiana, pertencente ao “Grupo Isa”, estará presente nos dois carros da equipe.

Apesar do inicio tardio da temporada 2020 da “Mercedes-Benz Challenge”, em função da Pandemia do Covid 19, grandes empresas começam a mostrar o interesse em marcar presença e vincular suas marcas a única categoria monomarca da montadora alemã no mundo, e presente apenas no Brasil, seu País de origem.

 

Dentro deste cenário a mais nova equipe da categoria a “Impa - Della Via Racing Team”, que tem como pilotos a dupla Roberto Santos e Junior Victorette, apresentou seu mais novo apoiador. Trata-se da “Internexa Brasil”, empresa atuante no setor de telecomunicações e tecnologia, que a partir desta temporada estará não somente expondo a sua marca nos capôs dianteiros dos carros da equipe, mas também espera utilizar os eventos para a realização de uma série de ativações através das plataformas que a modalidade esportiva oferece.

"Estamos felizes em apoiar eventos automobilísticos como o Mercedes-Benz Challenge.

Acreditamos muito na força do automobilismo e queremos conquistar muitas vitórias nas pistas com a nossa equipe representada pelo Roberto Santos  e “Junior Vicorette”.

Além disso, estar ao lado de uma marca como a Mercedes reforça nosso propósito que é oferecer produtos com alto nível de competitividade e qualidade. Sempre de forma ágil e inovadora, pensando em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

Juntos, nós fazemos acontecer! , destaca “Carlos Gaviria” – Ceo da Internexa Brasil.

 

Já para “Junior Victorette”, “estamos iniciando um trabalho de montagem de uma equipe totalmente nova, e com metodologias de trabalho totalmente diferentes entre eu e o “Roberto Santos”, mas que no meu entender se completam. Chegamos para este final de semana com muita coisa para fazer com relação a montagem dos carros, pois praticamente fomos os últimos a receber os kits de atualização para a temporada 2020, portanto estamos um pouco atrás em relação as demais equipes no quesito desenvolvimento, entretanto, tanto eu quanto o “Roberto” acreditamos muito no time.”- destaca o piloto.

 

Fonte: Agencia WT Press

Foto: Divulgação Equipe.

aa Junior Victorette

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome