Back
Back
  • Fernando Jr. busca retomar liderança em Interlagos
    1

    Fernando Jr. busca retomar liderança em Interlagos

    Piloto conta com o apoio de novos patrocinadores em busca da retomada

    Piloto conta com o apoio de novos patrocinadores em busca da retomada

Piloto conta com o apoio de novos patrocinadores em busca da retomada

Buscar retomar a liderança do Mercedes-Benz Challenge. Este é o foco do piloto santacruzense Fernando Jr. (Sambaíba Center Bus Racing Team) na etapa do Mercedes-Benz Challenge que acontecerá no próximo fim de semana, no Autódromo de Interlagos.

Vindo de uma vitória na primeira corrida (que escapou pela falta de apenas 2 kg de peso no carro) e de um terceiro lugar na segunda, o piloto quer pontuar o máximo possível para retomar a liderança do campeonato, atualmente ocupando a segunda colocação da tabela da categoria CLA 45 AMG, empatado com Cello Nunes, apenas 13 pontos atrás do líder Adriano Rabelo. Fernando Jr. ainda lidera a categoria Master, outra subdivisão da competição.

 

A etapa também é especialmente importante devido à chegada de quatro novos patrocinadores: Innospec (a maior fabricante de aditivos para combustíveis do mundo), a PROD, empresa do grupo Innospec com foco em produtos automotivos, a PROLINE, empresa de produtos automotivos na região sul do país e a Xuk Bebidas, empresa situada em Santa Cruz do Sul (terra de Fernando Jr.) que envasa bebidas gaseificadas, alcoólicas, sucos e água mineral, com 28 anos de mercado.

 

"A expectativa é boa, vamos tentar reverter a situação do campeonato e retomar a liderança. Contaremos com o apoio de importantes novos patrocinadores, a Innospec e Xuk Bebidas, estamos confiantes em bons resultados", disse o piloto.

As corridas serão realizadas no domingo, às 10h15 e às 12h, com transmissão pelo canal por assinatura Band Sports e pelas redes sociais do Mercedes Benz Challenge.

 

LF Assessoria/ Niltão Amaral

Foto: Divulgação MBC

Fernando Jr

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome