Back
Back
  • FASP e Interlagos Motor Clube divulgam pré calendário 2021, “MBC” negocia sua participação
    1

    FASP e Interlagos Motor Clube divulgam pré calendário 2021, “MBC” negocia sua participação

    Categoria busca adequação ao seu cronograma de pelo menos 06 datas em Interlagos-SP.

    Categoria busca adequação ao seu cronograma de pelo menos 06 datas em Interlagos-SP.

Categoria busca adequação ao seu cronograma de pelo menos 06 datas em Interlagos-SP.

Após negociações com a administração do “Autódromo de Interlagos-SP”, a “FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo” e o “Interlagos Motor Clube”, divulgaram um pré- calendário destinado aos eventos do “Campeonato Paulista de Automobilismo – Temporada 2021”.

Com base no pré-calendário divulgado e considerando a máxima de manter para a temporada 2021 o mesmo modelo da temporada anterior, a “WTT Group Mídia”, agência detentora do naming rights, direitos comerciais e atual  representante da “Mercedes-Benz Cars e Vans Brasil”, para assuntos relacionados a categoria “Mercedes-Benz Challenge”, iniciou as negociações que visam a manutenção da categoria dentro da plataforma promovida pela “FASP” e pelo “Interlagos Motor Clube”.

“Recebemos a informação no dia de hoje com grande satisfação, e com base na mesma estaremos dando inicio aos entendimentos com a entidade, entretanto, antes de evoluirmos para uma definição discutiremos com as equipes que integram a categoria, para entendemos o que pode ser o melhor neste momento, até porque existem alguns aspectos que com certeza deverão ser levados em conta nesta escolha, o primeiro deles está ligado ao fato que nosso campeonato contempla 08 finais de semana, contra os 10 apresentados no pré-calendário. Já o segundo está vinculado a questões técnicas, pois nesta temporada teremos mudança nos compostos pneumáticos fornecidos pela “Pirelli”, e dentro deste escopo temos testes de pneus visando o desenvolvimento agendado para os dias 08 e 09 de fevereiro. Paralelamente, também temos muito trabalho nas equipes, pois pelas prévias que recebemos por parte das mesmas, devemos ter um aumento expressivo de carros no Grid e diante de tal fato todas elas sem exceção estão bem atarefadas com as montagens e revisões de seus bólidos. Assim sendo, dificilmente estaremos presentes na etapa prevista para 07 de fevereiro” – destaca Roberto Santos – Diretor da “WTT Group Mídia”.

O pré-calendário divulgado nesta sexta-feira (8), conta com as seguintes datas:

<!   07 de Fevereiro - Interlagos –SP.

<!   07 de Março      - Interlagos – SP.

<!   18 de Abril        - Interlagos – SP.

<!   09 de Maio        - Interlagos – SP.

<!   06 de Junho      - Interlagos – SP.

<!   18 de Julho       - A Definir (*)

<!   28 de Agosto     - A Definir (*)

<!   26 de Setembro - A Definir (*)

<!   24 de Outubro   - A Definir (*)

<!   20 de Dezembro- A Definir (*)

(*) Datas em processo de negociação e aguardando a definição por parte do Autódromo de Interlagos, em função dos eventos musicais e do GP São Paulo de F1.          

(**) Do total de 10 datas apresentadas a “MBC” deverá optará por 08 datas.

A “Mercedes-Benz Challenge” conta com os patrocínios da “Mercedes-Benz Cars e Vans Brasil e Pirelli”, e os apoios da “Fras-le, Fremax, Viemar Automotive, Motul, Real Radiadores e Corsa Racing”.

Fonte: Agência WT Press

Foto: Divulgação MBC

Mercedes-Benz Challenge Mercedes-Benz Challenge

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome