O Piloto chegou em 5º lugar na Classificação Geral, mas herdou a 4ª posição, após penalização para participante oponente, imposta por Direção da Prova.
A Corrida aconteceu no último dia 29 de Novembro em São Paulo.
"Estamos satisfeitos com o resultado do trabalho que temos feito. Nosso objetivo tem sido a produção do Filme PISTA DE SONHOS e ter um resultado como este, mesmo em fase de aprendizado, foi muito bom. Importante que todos fiquem atentos para acompanhar todos os bastidores dessa história e de tudo o que acontece num evento como esse.
Quero também agradecer a toda a Equipe da Sambaíba Racing Team pelo trabalho nota 1000 que tem feito. Essa equipe é sensacional. Parabéns também à Organização do Evento e à equipe da Insight3, pelo suporte de todos. Esta parceria tem sido o ponto forte para chegarmos até aqui", pontua Arraz.
Seu parceiro de carro, Paulo Gomes, o Paulão, abandonou na 7ª volta da 2ª Bateria, não conseguindo levar o 'Roxo Beliscão' ao final.
Este apelido foi carinhosamente dado ao carro, pelos dois pilotos, integrantes da Sambaíba Racing Team.
Arraz, aproveita a participação para gravar takes do Documentário 'Pista de Sonhos', programado para ser lançado em 2021 pela Plataforma de Streaming Telamovie.
Fonte: Léo Pimenta - Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação MBC