• Comunicado Oficial WTT Group Mídia - Mercedes-Benz Challenge

Comunicado Oficial WTT Group Mídia - Mercedes-Benz Challenge

Mercedes-Benz Challenge suspende evento a ser realizado no mês de abril.

Pela presente gostaríamos de informar que diante do cenário que nos encontramos frente ao crescimento dos casos de “Covid-19”, todas as plantas fabris e todos os escritórios da Mercedes-Benz no Brasil se encontram paralisadas com mais de 8.000 colaboradores em suas casas.

Assim como a Mercedes-Benz, entendemos que restrições de circulação/operação (lockdowns) de diversos setores da economia, apesar dos seus impactos econômicos, têm se mostrado a melhor solução de desacelerar de forma acentuada a transmissão da “Covid-19” e estamos alinhados com o Governo do Estado de São Paulo em suas decisões.

Desta forma, estamos também alinhados internamente com a Mercedes-Benz Cars e Vans Brasil, empresa detentora da categoria “Mercedes-Benz Challenge”, a qual o WTT Group Mídia  representa, e chegamos ao consenso de não ser possível a realização de eventos físicos durante este período de lockdonws, solidarizando-nos com a crítica situação do sistema de saúde do Brasil.

Diante desta decisão, solicitamos a compreensão de todos para o fato que todas as atividades esportivas de pista relativas a nossa categoria, fiquem suspensas no mês de abril, até que as autoridades de saúde anunciem novos dados e classificação em outras fases de restrições (fase amarela, exemplo) a fim de atenuarmos os riscos para todos os envolvidos nos eventos “Mercedes-Benz Challenge”.

Nós, do WTT Group Mídia juntamente com a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, nos preocupamos com as vidas não só de colaboradores e parceiros, mas sim, de toda a população brasileira e vimos a necessidade de tomarmos esta ação.

Fonte: Agência WT Press

Foto Divulgação

Mercedes-Benz Challenge Mercedes-Benz Challenge

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome