Back
Back
  • Com 30 carros inscritos “Mercedes-Benz Challenge” retorna a Interlagos-SP.
    1

    Com 30 carros inscritos “Mercedes-Benz Challenge” retorna a Interlagos-SP.

    Etapa será marcada por diversas novidades dentro e fora da pista.

    Etapa será marcada por diversas novidades dentro e fora da pista.

Etapa será marcada por diversas novidades dentro e fora da pista.

Menos de trinta dias depois do polêmico e conturbado cancelamento do evento que contemplava as etapas de numero 5 e 6 em Interlagos-SP., a “Mercedes-Benz Challenge” retorna ao autódromo paulistano para cumprimento de suas atividades, dentro e fora da pista, mas só que desta vez sem nenhuma surpresa negativa. Pelo contrário, a categoria traz diversas novidades que vão desde um grid formado de 30 carros, a presença de alguns pilotos estreantes no automobilismo e outros nem tanto, disputas acirradas pela liderança em todas as classes, um aumento no pacote de mídia e por fim o incremento nas parcerias técnicas, que tem proporcionado cada vez mais benefícios aos pilotos e equipes participantes.

“Apesar de tudo o que aconteceu e como aconteceu, o que nos  bastante chateados, seguimos em frente com o nosso planejamento e graças ao trabalho do time “WTT Group Mídia” em todas as frentes e a  colaboração das equipes e dos pilotos, estamos chegando para o terceiro evento, que contempla as provas de número 5 e 6, com uma série de novidades. Esse movimento e dedicação nos faz crer que estamos caminhando relativamente bem e apesar das dificuldades esperamos que no final do dia tudo acabe bem”, destaca Roberto Santos, que decidiu de uma vez por todas seguir apenas na administração da categoria tanto no automobilismo real com virtual.

A programação da "MBC" começa nesta sexta-feira com treinos livres, sábado com treinos livres e classificatórios e as provas no domingo a partir das 10:00 hs da manhã com transmissão nos canais digitiais. A partir das 11:30 hs começa a programação no canal Band Sports, com exibição da primeira prova na integra e a segunda ao vivo para todo o Brasil.

Os campeonatos “Mercedes-Benz Challenge e  e-MB Challenge “contam com o patrocínios da Mercedes-Benz Brasil, Pirelli e Real Drive Simuladores, além dos apoios, Fras-le, Fremax, Viemar Motorsport, Motul, Real Radiadores, Fabrizio Allur e  Apris Lab.

 

Fonte: Agência WT Press

Foto: Divulgação.

Mercedes-Benz Challenge

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome