Carregando...

2015

Fique por dentro das regras de disputa da temporada 2015 do Mercedes-Benz Challenge

Design, competitividade e emoção são as palavras que resumem o Mercedes-Benz Challenge, competição que desde 2011 enriquece o calendário automobilístico nacional. Depois da estreia, com sucesso, do modelo CLA 45 AMG Racing Series que passou a compor a classe principal da disputa, a receita continua a mesma para 2015, com uma ligeira diferença no segundo ano sob a organização da Vicar.

O Mercedes-Benz Challenge passa a compor o maior evento do automobilismo brasileiro, sendo parte integrante dos finais de semana do Circuito Schin Stock Car, Campeonato Brasileiro de Turismo, Copa Petrobras de Marcas e da Fórmula 3 Brasil. Ao fã de velocidade que comparece ao autódromo, será um final de semana com pelo menos três atrações de peso disputando posição metro a metro dentro da pista.

Mais uma vez, o campeonato será composto por oito etapas com provas únicas e duração de 45 minutos mais uma volta, sempre aos domingos, começando no dia 22 de março, em Goiânia, com final em 13 de dezembro no Autódromo de Interlagos.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE