Carregando...

Foto: Fábio Davini/Vicar

Renato Braga: bom resultado em casa

18:15 - 07 de Abril, 2017

Próximo desafio da equipe Rsports Racing será no dia 21 de maio, em Santa Cruz do Sul (RS)

Renato Braga, equipe Rsports Racing, aproveitou o que conhecia da pista de Goiânia e garantiu a 7ª sétima posição na 1ª corrida pela categoria CLA Cup na temporada 2017 do Mercedes-Benz Challenge. A disputa no circuito goiano de 3.835 km de extensão teve 28 voltas em 45 minutos mais uma volta.

Renato ficou feliz com desempenho. "Foi um final de semana produtivo. Meu ritmo de corrida foi melhor do que nos treinos, que é uma coisa boa", disse. "Temos algumas atualizações no carro e elas parecem estar surtindo efeito, que também é positivo", mencionou Renato Braga (Cifarma).

O piloto goiano marcou nove pontos na tabela de classificação do campeonato e acredita no trabalho da equipe paulista para conseguir um bom resultado na próxima etapa. "Tudo pode acontecer nas próximas etapas, vamos trabalhar duro no intervalo para maximizar nossas chances", finalizou.

Na C 250 Cup, o catarinense Max Mohr #225 foi o melhor colocado da equipe Rsports Racing, marcou a sétima posição na categoria e a quarta na C 250 Master. Já os paulistas, Alexandre Navarro #09 chegou em 9 º, Cello Nunes #84 em 14º, Bruno Alvarenga e Ydenis Souza #40 ficaram com a 19º.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE