Carregando...

Vanderley Soares

Raijan quer retomar a liderança em Interlagos

12:50 - 23 de Maio, 2018

A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge promete uma disputa acirrada por vitória e liderança do campeonato. A corrida será disputada no próximo domingo (27), no Autódromo de Interlagos (SP).

A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge promete uma disputa acirrada por vitória e liderança do campeonato. A corrida será disputada no próximo domingo (27), no Autódromo de Interlagos (SP). Os três primeiros colocados da classificação estão separados por apenas três pontos. Um total de 21 pontos está em jogo a cada etapa.

Raijan Mascarello é o atual terceiro colocado com 26 pontos, atrás de Betão Fonseca (29) e Fernando Junior(27), e vai acelerar em busca da retomada da liderança. Ele venceu na abertura da temporada e teve problemas com a mangueira da turbina na etapa de Guaporé.

“Estou muito confiante com o conhecimento que a equipe tem para fazer o acerto em Interlagos. Se não houver nenhum tipo de problema com peças, acredito que temos a chance de voltar a comemorar um pódio”, comenta o piloto que terá a bandeira do Brasil nas laterais de seu CLA45AMG.

A programação da CLA45AMG Cup será aberta na sexta-feira (25) com dois treinos livres de 30 minutos cada, e um treino conjunto com a C250Cup com 40 minutos de duração. No sábado, a categoria faz um treino livre de 30 minutos pela manhã e outro treino conjunto de 40 minutos, antes do classificatório que está previsto para 14h. No domingo, a corrida começa as 10h30.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE