Carregando...

Foto: Fábio Davini/Vicar

Mottin Racing crava dois pódios no Velo Città

15:24 - 08 de Agosto, 2017

Roger Sandoval repete pódio e sobe na classificação do campeonato. Fernando Amorim e Raijan Mascarello tiveram problemas nos carros

A primeira metade da temporada do Mercedes-Benz Challenge foi encerrada na manhã deste domingo (06), no Autódromo Velocittà, em Mogi-Guaçu (SP), com dois pódios para a equipe Mottin Racing. Mais uma vez, Roger Sandoval foi o destaque, repetindo o segundo lugar da etapa disputada em Curitiba. Fernando Amorim Junior, comemorou o quarto lugar na categoria máster. O vencedor da prova foi o gaúcho Fernando Junior, da equipe WCR, que ampliou sua vantagem na liderança do campeonato.

“No geral, o rendimento da equipe foi muito bom, com os pilotos mostrando evolução e, mais uma vez, voltando para casa com troféus na bagagem”, celebrou o chefe Luciano Mottin.

O resultado só não foi melhor por conta de problemas com o ABS do carro de Raijan Mascarello, que precisou ser resetado durante a parada de box, e o carro de Fernando Amorim que teve uma quebra na homocinética.

“Vamos trabalhar para reverter isso. São dois pilotos com muita qualidade e que nos darão alegrias nas próximas etapas”, aposta Mottin.

Roger Sandoval estava eufórico depois da prova. Ele manteve a terceira posição durante quase toda a prova, e aproveitou a penúltima volta para fazer uma bela ultrapassagem na curva do ‘Sacarrolha’ e assegurou a segunda posição.

“Foi uma prova de paciência, como eu tinha previsto. Mais um pódio e entramos novamente na briga do campeonato”, salientou Sandoval, destacando o bom momento do líder do campeonato Fernando Junior.

A próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge será disputada em Londrina, no dia 11 de setembro.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE