Carregando...

divulgação

Max Mohr retorna a categoria com novo patrocinador e em nova equipe

12:51 - 21 de Março, 2018

Catarinense volta ao grid defendendo a campeã WCR

Não é só a Mercedes-Benz Challenge que inicia a temporada com novidades, o piloto catarinense Max Mohr também vem com novidades para o certame que se inicia no dia 25/03, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR). Ele está de casa nova, passando a integrar a equipe dos campeões da CLA 45 AMG Cup da temporada de 2017, a WCR Team. Além disso, o experiente piloto Max Mohr contará a partir deste ano, com o patrocínio da Votorantim Cimentos.

Após participar de apenas duas provas em equipes diferentes no ano passado, Mohr praticamente não correu em 2017, devido a compromissos pessoais e profissionais.  “Fiz a primeira etapa em Goiânia pela equipe RSports e na etapa seguinte Santa Cruz do Sul, andei pela HotCar e venci a corrida na categoria C250 Turbo”, destaca o piloto da cidade de Blumenau.

Para o catarinense, o empenho e a dedicação foram os fatores determinantes na escolha da WCR para disputar a temporada deste ano. “As expectativas são as melhores possíveis, pois conheço bem a competência e a dedicação do William Vasconcelos (dono da equipe), que já foi campeão várias vezes. ” Ressalta Mohr.   “Meu filho Cristian, correu na WCR em 2016 e em 2017. Logo no primeiro ano, brigou pelo título até o fim, o que mostra a competência da equipe e, assim sendo, estou confiante para brigar pelo campeonato deste ano na categoria C250 Turbo. ”

Novidade na categoria

 Neste ano, a Mercedes-Benz Challenge vem com uma novidade na programação, ela se une a outra grande categoria do automobilismo nacional, a Copa Truck. Juntas, elas irão disputar oito etapas e passarão por seis estados brasileiros e também pelo país vizinho, Uruguai. “O evento é grandioso e bem organizado, sabemos que o Carlos Col é um competente organizador de eventos automobilísticos e com certeza a ida da categoria Mercedes-Benz Challenge para este evento, o engrandecerá ainda mais”, avalia Mohr.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE