Carregando...

Foto: Fábio Davini/Vicar

Flávio Andrade conquista mais um pódio na C250 Master

14:57 - 19 de Setembro, 2017

Piloto da equipe Hot Car Racing / Bardahl foi o terceiro colocado na prova disputada na pista em Londrina

O paulista Flávio Andrade conquistou em Londrina mais um pódio para a equipe Hot Car Racing / Bardahl na disputa da quinta etapa da temporada 2017 do Mercedes-Benz Challenge no autódromo internacional Ayrton Senna. Andrade foi o terceiro colocado na categoria C250 Master e manteve a vice-liderança na competição.
 
Andrade chegou ao seu quarto Top-3 na Master nas cinco etapas deste ano. O resultado em Londrina poderia ter sido ainda melhor, não fosse um drive thru na parada obrigatória nos boxes. “Levei um drive thru por ter deixado o box um décimo antes do tempo mínimo da parada. Foi uma pena, mas acontece. Mas terminar em terceiro foi excelente. Mantive-me no pódio e essa regularidade é importante. Nunca tinha andado aqui em Londrina e gostei bastante do traçado. Me adaptei bem e estava me sentindo ‘em casa’”, destacou o piloto da Mercedes #26, que inclusive liderou uma das sessões de treinos livres.
 
“Agora, vamos para Tarumã. Temos mais três provas ainda pela frente e a última etapa vai valer mais. Além disso, ainda tem o descarte do pior resultado. Então estamos na briga”, completou Andrade, que tem 77 pontos na vice-liderança da Master, contra 92 de Simão.
 

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE