Carregando...

Foto: Fábio Davini/Vicar

Cello Nunes: mais um pódio no Mercedes-Benz Challenge

13:16 - 30 de Outubro, 2017

Renato Braga garantiu com a nona posição na pista gaúcha. A sétima e penúltima etapa da temporada 2017 será realizada no dia 19 de novembro, em Goiânia

A sexta etapa do calendário do Mercedes-Benz Challenge foi realizada no Autódromo de Tarumã, em Viamão, Rio Grande do Sul. A disputa aconteceu às 10 horas com 45 minutos de duração. A equipe Rsports Racing teve Cello Nunes #84 no terceiro lugar no pódio da C 250 Cup e Renato Braga completou em nono na CLA AMG Cup.

Nunes conquistou seu segundo pódio no ano de estreia na competição monomarca, o primeiro foi a quinta posição na etapa de Londrina. Agora, segue na sétima posição na tabela de classificação da C 250 Cup com 51 pontos.

“Fiz bastante simulação virtual na pista de Tarumã e, já tive um belo contato com o circuito e, isso, se converteu em um segundo lugar no primeiro treino. Já no sábado com pneu novo o tempo não veio. Prevendo que a corrida seria com piso seco, resolvemos poupar equipamento e abortar o terceiro treino que foi com chuva. E trabalhamos no acerto e, por fim, classificamos em nono”, disse o piloto.

“Na largada consegui duas posições já na largada e conseguimos um tecreiro lugar suado, mas de merecimento. Toda a equipe e meu coach foram 100% e essenciais nesta conquista. Estou muito satisfeito com o resultado, alcançamos o objetivo para Tarumã. Para as duas últimas provas do ano quero continuar nesse ritmo”, comemorou o piloto de Marília (SP).

Renato Braga que esteve competiu com o CLA #555 na cor rosa em apoio ao Outubro Rosa.  “A próxima etapa vamos correr em “casa” e o objetivo é o pódio”, finalizou o goiano que é o nono colocado e soma 45 pontos no campeonato da CLA AMG Cup.

A sétima e penúltima etapa da temporada 2017 do Mercedes-Benz Challenge será realizada no dia 19 de novembro, em Goiânia.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE