Carregando...

Foto: Fábio Davini/Vicar

Bruno Alvarenga: pronto para 3ª etapa

18:16 - 28 de Junho, 2017

Piloto paulista faz temporada pela RSports Racing. Corrida será no próximo domingo, em Curitiba

Após excelentes corridas disputadas pela Mercedes-Benz Challenge, o paulista Bruno Alvarenga, 38 anos, se prepara para mais um grande desafio: competir na terceira etapa do ano no circuito de Curitiba, palco também da Corrida do Milhão da Stock Car. O piloto da equipe Rsports Racing se mostra confiante depois da última etapa realizada em Santa Cruz do Sul no comando do Mercedes #40, onde garantiu a oitava colocação na C 250 Cup.

O objetivo principal de Bruno Alvarenga é a maior pontuação no próximo final de semana. "Estamos focados em obter excelentes resultados para, assim, concretizar nosso desejo é de ficar entre os cinco primeiros no campeonato", afirma o piloto.

A equipe RSports Racing realizou um treino no Autódromo do Velo Città na semana passada e serviu de aquecimento para o piloto. “Apesar do traçado diferente, testamos o carro para evitar surpresas durante a etapa no Paraná”, comenta.

Bruno que está bem familiarizado com a pista de Curitiba.  “Já andei algumas vezes no circuito e com bons resultados, espero fazer uma excelente corrida novamente. Quero agradecer o empenho e carinho de sempre da equipe e também a todos que me apoiaram ao longo desta edição”, completa.

As atividades começam na sexta-feira, dia 30, os pilotos serão divididos em dois grupos (CLA AMG CUP e C250 Cup) para a realização do primeiro livre entre as 15h05 e 17h10. No sábado, o segundo treino será às 13h40, enquanto a definição do grid acontece às 16h15. A corrida do domingo terá largada às 12 horas, com transmissão ao vivo no canal Bandsports.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE