Carregando...

Foto: Fábio Davini/Vicar

Acidente complica corrida de Fábio Escorpioni

12:36 - 22 de Setembro, 2017

Piloto da equipe Hot Car Racing / Bardahl terminou na 11ª posição na CLA AMG Cup em Londrina

Na CLA Cup, Fábio Escorpioni enfrentou alguns problemas, como um acidente que lhe causou um drive thru e terminou a etapa em 11º lugar, após largar em sexto e apresentar bom ritmo durante todo o fim de semana.
 
Estreando em 2017 na CLA, Escorpioni também mostrou bom ritmo em Londrina, onde também correu pela primeira vez. O piloto só lamentou os incidentes, que impediram um resultado melhor.
 
“Fiz uma largada conservadora, para não me envolver em acidentes e foi muito boa, o carro estava muito bom e, com certeza, eu estaria brigando ali na frente. Mas, na quarta ou na quinta volta, eu levei uma batida na lateral, saí para a parte suja da pista e quando eu voltei acabei tocando o carro que bateu em mim, totalmente sem querer, mas levei um drive thru”, explicou.
 
“Caí pra trás, depois tive um problema na parada de box, perdi algum tempo e não deu para lutar por um resultado melhor. Gostei da pista, o carro estava muito bom, virando bem rápido, então agora é focar na próxima etapa”, concluiu o piloto da Mercedes #55.

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE